top of page
Maquina Profana Fest
Resenha
Whiplash.net
Matéria

"... em seguida vem a banda Breakout, uma banda com uma pegada bem mais tímida ao meio do publico mais não deixaram ser intimidados, tocaram sua musica própria com uma pegada Heavy Metal/Speed Metal, eles mostraram que estão sempre com a disposição para nos fornecer grandes  performances de palco dos membros da banda como por exemplo a vocalista Maíra que com seu jeito carismático sempre agitando o público, e o guitarra Fabs com seu jeito tímido mais sempre mandando a haver na sua guitarra, o baixista  Carlos "Butler" mais extrovertido sempre se movimentando de um lado para outro e o baterista Lucas Borges quebrando tudo na sua bateria martelando tudo ."

 

http://maquinaprofanafest.blogspot.com.br/2013/01/resenhashow-do-skull-fist-torontocanada.html

"... A segunda banda foi o quarteto Breakout, foi uma grata surpresa, ao começar da bela vocalista, Maíra Oliveira, que foi um colírio para os olhares masculinos. Junto com seus asseclas Fabs (guitarra), Carlos Butler (baixo) e Lucas Borges (bateria) praticam um heavy metal com base nos anos 80, mas com a aura do rock and roll, fugindo do esquema “true”.

 

A performance do grupo também nos remete para este período. Os músicos fazem uma espécie de coreografias individuais, o que pode causar estranheza para quem não conhece essa época. Só que a banda é boa e merece ser ouvida, como foi comprovado em sons como Schizophrenia, Don’t Call the Luck e uma versão inspirada para Breaker (Accept)."

 

http://newhorizonszine.blogspot.com.br/2013/07/metal-total-32-para-entrar-na-historia.html

Puke Zine
Entrevista impressa
New Horizons Zine
Resenha

Mídia

 

Confira matérias, resenhas e entrevistas

On Stage
Resenha

"... Os paulistas da Breakout abriram o show que começou cedo, às 18:00. A banda que conta com o vocal de Maíra Oliveira pode não ter tantos anos de estrada, mas leva a sério a proposta de resgatar o heavy metal oitentista e agradaram bastante. Eles têm feito shows com várias bandas nacionais e internacionais, portanto músicas como ‘Eyes of evil’, ‘Schizophrenia’, ‘Nothing to lose’, ‘Offer no resistence’, ‘Choose yourside’, ‘Amnesia’ e ‘Don’t call it luck’ já são bem conhecidas pelo público."

 

http://onstage.mus.br/site/?p=6118

Sorocaba Metal
Resenha
News
Rock Brigade
Resenha

"... Em Seguida a Breakout, jovem banda que se destaca aos poucos na cena do ABC Paulista; teve a chance de mostrar seu Heavy tradicional com influências que vão do Speed Metal ao Rock n' Roll. Formada pela encantadora Maira Oliveira (vocais), Fabs Nocte (guitarra), Carlos Butler (baixo) e Lucas Borges (bateria), tocaram "Amnesia", "Schizophrenia" e "Choose Your Side"; a bela vocalista tem boa desenvoltura e abusa dos agudos..."

 

http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10003:exciter-confira-como-foram-os-shows-dos-canadenses-em-sbc-e-sp-&catid=5:destaque&Itemid=10

Kiss FM
Anuncio de show (audio)
Radio Exmera
Entrevista (audio)

"... Algumas bandas atuais, como o WHITE WIZZARD, SKULL FIST (que inclusive tem turnê marcada no Brasil para o começo de 2013) etc, buscam esse mesmo filão, porém o BREAKOUT se diferencia de seus pares por contar com uma vocalista; e esta não canta lírico ou gutural (como está em voga atualmente), mas também seu estilo próprio de voz é focado na década de oitenta."
 

http://whiplash.net/materias/news_836/160460-breakout.html

bottom of page